Conheça o Clayton do JM antes dele entrar para os bailões
É praticamente impossível quando se fala ou escuta o Musical JM de não lembrar do vocalista Clayton Borges. Calma, apesar de muitos chamarem o cantor "Cleiton" modo que ele também se denomina nas redes sociais, ele é registrado como "Clayton" com "Y".
Natural de Sananduva, cidade da região Norte do Rio Grande do Sul, onde começou a cantar por influência dos pais logo aos sete anos, o músico que já tentou ser deputado estadual em 2014, quando fez 8.208 votos e também se diz apaixonado pelo futebol, tendo o Internacional como seu clube do coração. Já deixou algumas pérolas na história da internet.
Uma dessas pérolas o blog Treta das Bandas, encontrou no You Tube. No vídeo que não tem data gravada, mas parece ser do inicio do Musical JM o cantor que atualmente tem 45 anos, sorri ao lado dos amigos. Veja.
Descoberto na cidade de Parobé/RS, na década de 90, quando um grupo de empresários da capital, tinham o desejo de formar uma nova banda de bailes no Estado, Clayton ou Cleiton, faz parte da formação original do grupo.
No vídeo acima ele fala de um CD solo lançado. A obra que apresentava o título "É triste amar você", foi criada logo após o primeiro CD do JM. "Logo que saiu o CD do JM, eu gravei este CD, inspirado no cantor Francisco de Paula que é lá de Sananduva e que eu escutei muito na minha infância", explicou o músico.
O blog Treta das Bandas, também encontrou esta obra no You Tube. Veja.
Compositor o cantor também é responsável por alguns dos grandes sucessos do Musical JM, como a primeira música do grupo "A procura da felicidade", lançada em um LP em 1990. Além desta música o músico escreveu outras nove músicas deste álbum.
Outro grande sucesso de Clayton é "Pegando ônibus", que fala de uma amor a distância e deu um disco de ouro ao grupo no álbum "Busão do JM".
Veja a primeira música do JM
Veja também o sucesso "Pegando ônibus".
Comentários
Postar um comentário